segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ERP em Gotas: Gota 071: 04/10/2010

====================================


Devo trocar o meu ERP? Essa pergunta ecoa na cabeça de vários gestores de negócios. Se mantiver o que tenho quanto de competitividade estarei perdendo? Posso ficar nivelado com o mercado mantendo/melhorando o que tenho? A relação custo x benefício da troca vai compensar? Agora, se eu trocar o ERP, vou obter os recursos necessários para aumentar expressivamente a minha competitividade? Estou pronto para enfrentar os riscos de uma troca de ERP? Nossa, penamos tanto para colocar esse ERP, será que teremos condições de enfrentar outro processo de implantação que pode ser ainda mais complexo? Realmente não é uma decisão fácil.... mas necessária em alguns momentos das empresas.
====================================
ERP: Enterprise Resource Planning
ERP: Sistema Integrado Informatizado de Gestão Empresarial
ERP: Sistema que suporta as atividades de uma empresa
====================================
Para ler todas as "gotas", clique aqui
====================================

Mauro Cesar
mauro.oliveira@vilelaleite.com.br

Nenhum comentário: