quinta-feira, 30 de junho de 2011

ERP em Gotas: Gota 161: 30/06/2011

====================================
Hoje eu participei do Curso de Indicadores de Desemepnho e Relatórios Gerenciais ministrado pelo WIlliam Dantas (WRC Engenharia) e percebi durante o treinamento que eu havia deixado de desenvolver nos meus projetos de ERP um detalhamento apropriado dos Indicadores de Desempenho (um tipo de Resultado)... simplesmente posso fazer muito mais nessa área... apesar do fato não ser justificável, acredito que por de estar nesse momento mais envolvido em projetos pequenos (em termos de volume de processos e de baixa exigência de qualidade) eu tenha me desvirtuado do caminho certo... Obrigado Dantas por me fazer recordar disso!!! Quantos "toques" para a sua vida profissional você recebeu nas "gotas" das postagens da nossa coluna? Para atuar em projetos de ERP (e em quase todas as atividades complexas e importantes das suas vidas), você precisa desenvolver uma face de eterno aprendiz.
====================================
ERP: Enterprise Resource Planning
ERP: Sistema Integrado Informatizado de Gestão Empresarial
ERP: Sistema que suporta as atividades de uma empresa
====================================
Para ler todas as "gotas", clique aqui
====================================

Mauro Cesar
mauro.oliveira@vilelaleite.com.br

Nenhum comentário: